Abertura da Semana Farroupilha

Na última Sexta-feira (13/09) acompanhamos a Chegada da Chama Crioula, conduzida por cavalarianos, através do Piquete Recanto da Amizade, do Parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva / Osório RS até o CTG Piazito do Litoral.

Na ocasião, na propriedade do Seu Antoninho, foi repassada a centelha da Chama Crioula ao CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, representado pelo Sr. Pimenta.

Na cerimônia de recebimento da Chama Crioula no CTG Piazito do Litoral, estiveram presentes o Prefeito Alex Contini, Secretários municipais, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Paulo Catarina, vereadores, Patrão do CTG Piazito do Litoral, Sandro Schimitz, demais autoridades, tradicionalistas, invernadas do CTG, representantes da 23º Região Tradicionalista, Departamento Municipal da Cultura, patronagem do CTG Vaqueanos do Litoral e a comunidade.

Além dos homenageados: Patrono, Zé da Cabanha e a Mulher Farroupilha, Professora Ivete Purin.

Agradecimento especial à Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e a Ambulância do Posto 24h Eva Dias Melo, que acompanharam os cavalarianos até o CTG Piazito do Litoral.

Confira a programação completa: https://web.facebook.com/cidreirarsoficial/posts/2703178583025638

Lembrando que o Desfile acontece no dia 20 de Setembro, às 14h na Avenida Mostardeiro.

Secretaria de Turismo e Desporto

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira