Ação de melhorias em ruas

Acompanhamos dois trabalhos realizados pela equipe da secretaria de obras no bairro Costa do Sol, que em virtude da chuva da última semana, causou transtornos aos moradores. Trecho da rua Margarida, que recebeu melhorias na última sexta-feira e a rua Tangará, que recebeu melhorias na manhã deste sábado.

Trabalhos que foram acompanhados e fiscalizados pelo prefeito Alex Contini, secretário de obras Rafael Oliveira e o subprefeito da Costa do Sol, Wagner Malta. Você sabia? Ainda no ano passado, durante os trabalhos de revitalização e ampliação do calçadão da avenida, a secretaria de obras concluiu um trabalho importantíssimo na Rua Tangará, com canalização e construção de bocas de lobo, que agora ligam diretamente às galerias de escoamento. Esse trabalho contribui para que a água da chuva não fique acumulada na avenida, como por muitos anos vinha acontecendo e causando muitos transtornos aos moradores e todos aqueles que circulavam no bairro.

Relembre o trabalho: https://web.facebook.com/cidreirarsoficial/posts/2710036835673146 Secretaria de obras #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus