Formação Continuada aos Profissionais da Educação

Iniciada na noite do dia 16/11, a última de sete palestras destinadas aos profissionais da SMEC Cidreira, neste caso, direcionados aos cargos: Equipes Diretivas, Educadores Especiais, Supervisores, Orientadores e Professores (educação infantil, ensino fundamental e EJA). Sob a temática “Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) e Plano Educacional Individualizado (PEI)”, a palestrante, Prof.ª M.ª Nadiesca Pohlmann (11ª CRE – Osório/RS), ministrou com excelência sua apresentação, e assim, constatou-se a participação ativa dos cursistas por meio de diálogo e perguntas.

Registramos mais de 160 presenças durante a referida formação. Cabe destacar que no segundo semestre deste ano, foram ofertadas a todos os profissionais da SMEC, o total de 12 formações, as quais tiveram a condução de profissionais renomados da área educacional, bem como, dos respectivos setores desta pasta, incluindo ainda, a participação dos profissionais da rede estadual e particular de ensino. Os materiais estão disponíveis no site YouTube para possível consulta e atualização profissional.

Assista na íntegra aqui: Formação Continuada 16 de novembro

Realização: Prefeitura Municipal de Cidreira Secretaria Municipal de Educação e Cultura "Novos olhares, novos rumos…"