8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar

Aconteceu na última Sexta-feira (30/08) a abertura oficial da 8º Festa Estadual do Camarão e Frutos do Mar de Cidreira RS.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Alex Contini, Vice-prefeito Gilberto Costa, as Soberanas, o Presidente do Legislativo, Sr Paulo Catarina, Sr Remy Carniel (primeiro Prefeito de Cidreira RS), Luiz Carlos Gauto (Prefeito de Tramandaí RS), Marcia Tedesco (Prefeita de Bal. Pinhal RS), Sargento Silveira (Corpo de Bombeiros). Sargento Edgar Cardozo ( Marinha do Brasil), Padre Chico, Brigada Miltar, Secretários, vereadores, deputados e seus representantes e demais autoridades.

As Soberanas desfilaram na Avenida Mostardeiro até a entrada principal da festa, acompanhadas do Camaronito, do Clube Estrela do Mar, Departamento de Cultura e da Banda Marcial Municipal de Cidreira.

Após o corte da fita, todos se dirigiram ao palco cultural, ao som do Rodrigo Solton.  DJ Jacson Garcia e a Banda Chimarruts encerram a noite de abertura em grande estilo.

Caminho Dunas e Lagoas:  "Assinado durante a 8ª Festa do Camarão e Frutos do Mar, o protocolo de intenções entre os municípios de Cidreira e Balneário Pinhal para a continuidade do projeto Caminho das Dunas e Lagoas.

Na ocasião assinaram o documento a prefeita de Balneário Pinhal Marcia Tedesco, prefeito de Cidreira Alex Contini, o presidente da CDL Cidreira Luciano Lummertz, o coordenador da Sala do Empreendedor Wilson Augusto e a turismóloga do projeto Roseli Nascimento."

Todas as fotos da festa na página oficial:  https://web.facebook.com/cidreirarsoficial/

Cidreira, inovar para crescer

#eusoucidreira