11º Chocopraia e a 8º Feira do Livro de Cidreira

Após vários dias de muito movimento, leitura e agitação, Cidreira se despediu com chave de ouro,  da 11º Chocopraia e a 8º Feira do Livro.

O Domingo foi marcado por oficina de EVA com Silvana da Rosa Ribeira, através da Secretaria de Indústria e Comércio, uma roda de Capoeira que aconteceu no Espaço da Cultura, com Ivan Therra e o Grupo Caxigoben, Centro físico e cultural de Capoeira, de Cidreira; aconteceu também uma oficina de Fabricação de pranchas de surfe, com garrafas pet, projeto que já foi apresentado através da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura, com a Eco Garopaba; e o show mais esperado da noite, com o grande Paulinho Mixaria.

O Prefeito Alex Contini, o Secretário de Turismo e Desporto, Fabio Santos, Secretária de Educação e Cultura, Solange Braz, Secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Andrade e o Secretário de Administração, João Pedro Roso, conduziram o encerramento da 11º Chocopraia e a 8º Feira do Livro de Cidreira.

Acompanhe na página oficial, tudo o que rolou nestes longos dias de evento:  www.facebook.com/cidreirarsoficial

Sesc  Fecomércio RS  Secretaria de Turismo e Desporto  Secretaria de Educação e Cultura Secretaria de Indústria e Comércio  Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira