1º Jornada inclusiva de Cidreira

Aconteceu no último Sábado (17/08), a 1º Jornada inclusiva de Cidreira, realizada pela Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, em parceria com a Ong Caminhadores.

Ao longo do evento, diversos temas sobre inclusão e acessibilidade foram debatidos, com os palestrantes:  Evelise Kerkhowe, Liza Cenci e o Sr. Rotechild Prestes (presidente da Ong Caminhadores) e Andrea Dahmer.

O Prefeito Alex Contini acompanhou parte do evento, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Mara Fraga.

Os alimentos arrecadados como inscrição, serão doados ao longo da semana na secretaria.

Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira