ATENÇÃO!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Independente das datas previstas que constam na lista de eleitores, a qual se encontra disponível ao público na Câmara dos Vereadores, você eleitor pode ANTECIPAR seu "Cadastramento Biométrico".

Caso você tenha PERDIDO O PRAZO para o cadastramento, ainda tem até o dia 22/11/2017 para regularizar sua situação, junto ao Cartório Eleitoral.

Você pode agendar seu atendimento acessando o site: www.tre-rs.jus.br, ou comparecendo ao Cartório Eleitoral de Tramandaí (Av. Caldas Júnior, n°1750 - Fone: 3661.3888) de segunda à sexta das 12h às 18h.

Documentos necessários:

*Carteira de Identidade;

*Comprovante de Residência (Qualquer correspondência no nome do eleitor),

*CTPS ou Documento legítimo que comprove vínculo empregatício no município.

Dados do Cartório Eleitoral de Tramandaí indicam, que em nosso município até a data de hoje (1°/Set), somente pouco mais de 51% dos eleitores com domicílio eleitoral em Cidreira, fizeram o cadastramento.

Ajude-nos à divulgar esta informação!

Lembre-se: O sistema biométrico proporciona mais segurança ao processo eleitoral, evitando que alguém vote no seu lugar.

#vempracidreira

Entre em contato com a Prefeitura Municipal de Cidreira.

contato@cidreira.rs.gov.br

Fone: